A revista NOI renova parcerias para 2018 e celebra números de 2017 e 2016, quando imprimiu e distribuiu cerca de 50.000 exemplares
Nos últimos dois anos (2016 e 2017) a revista NOI foi entregue a cerca de 20.000 pessoas, presentes em eventos realizados na Serra Gaúcha (RS). A edições 2017 da revista NOI circularam em mais de 50 eventos de perfil empresarial na Região (em cidades como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Farroupilha, São Marcos, Garibaldi, Carlos Barbosa e Gramado). As edições 2016 foram distribuídas em 37 eventos. Em 2017, 9.385 pessoas receberam a NOI em encontros. Em 2016, 10.555 pessoas receberam edições da revista em ocasiões especiais. Contabilizando as ações presenciais em eventos de 2016 e 2017, a revista NOI esteve presente em cerca de 100 ocasiões. O público que recebeu a revista NOI em eventos, em dois anos, é de aproximadamente 20.000 pessoas (9.385 em 2017 e 10.555 em 2016).
Nos últimos dois anos a revista NOI imprimiu e distribuiu cerca de 50.000 exemplares. A cada edição, a publicação (em sua versão impressa) atinge um público estimado de 50 mil pessoas, homens e mulheres, empresários, gestores e profissionais, em faixa etária estimada superior a 25 anos (considerando que cada exemplar da NOI seja visualizado por pelo menos 10 pessoas).
Além da distribuição em eventos a NOI também é enviada por correio para mailing direcionado:
A NOI prepara sua primeira edição 2018 celebrando renovação de parcerias e o lançamento de novos projetos. Dentre as principais alianças estabelecidas para este ano está a renovação com o Banrisul e o lançamento de um projeto especial com a Florense Caxias do Sul.
As edições 2018 da NOI terão lançamento nos meses de março, maio, julho, setembro e novembro. Em novembro deste ano a NOI celebra sua primeira década de atuação. “É uma alegria celebrarmos esses números conquistados em 2016 e 2017, quando todos os setores no nosso país enfrentaram uma crise tão grave”, comemora Ana Facchin, idealizadora e fundadora da revista. “Para 2018 nossos planos são migrar de forma significativa para o mundo virtual e para as redes sociais e prosseguir contribuindo para o desenvolvimento do setor da comunicação qualificada na Serra Gaúcha, com foco, é claro, no segmento revista”, prevê Caroline Pierosan, coordenadora de projetos da NOI.