Menu

All-Line Relations

05/09/2018

Atendimento Diferenciado Garante Sucesso no Ambiente Virtual

E-commerce da Pole Modas cresce 45% nos sete primeiros meses de 2018

Nos sete primeiros meses de 2018, o faturamento da loja virtual Pole Modas cresceu 45% (comparando ao mesmo período do ano passado)

Precursora em investir no comércio eletrônico no varejo de moda em Caxias do Sul, há quatro anos e meio, a caxiense Pole Modas vê seu e-commerce andar a passos largos e comemora o bom desempenho da loja virtual. Nos sete primeiros meses de 2018, o faturamento por este canal cresceu 45% (comparando ao mesmo período do ano passado) índice bem acima ao registrado no desempenho do comércio tradicional. “O atendimento diferenciado prestado pela loja virtual associado aos multicanais de compra que disponibilizamos às clientes, além do próprio site, como Instagram, Facebook, Chat e WhatsApp são o motivo do nosso crescimento. Estamos na era omnichannel e as pessoas ainda costumam achar que e-commerce não tem atendimento e relacionamento. Tem, sim, e os clientes valorizam isso”, destaca Parvati Posser, gestora do e-commerce da Pole Modas.

A loja virtual da rede caxiense de moda feminina tem conquistado consumidoras de diversas regiões do país. Atualmente, o Rio Grande do Sul representa 48,37% das vendas por esse canal, mas outros estados já aparecem no radar, como São Paulo (21,79%), Paraná (10,24%), Santa Catarina (5,88%) e Minas Gerais (4,79%). O e-commerce da Pole Modas, segundo dados do Google Analytics, tem registrado uma média de 880 visitas/dia, sendo os acessos na página feitos 62,06% pelo smartphone, 35,79% pelo desktop e 2,15% pelo tablet, o que confirma a tendência: cada vez mais as pessoas estão comprando e consumindo pelo celular.

A loja virtual  também apresenta um alto índice de recompra, sinalizando o intuito das clientes em manter um relacionamento com a marca. Inovadora, em 2018, a Pole Modas lançou o serviço de Entrega Urgente, solução que busca facilitar o dia a dia das clientes, garantindo a entrega das compras feitas na loja virtual em até duas horas.