Menu

Videobooks

12/05/2019

Agregando Valor

“Diferenciais transformam o produto final”

"Futuramente queremos prestar, também, o serviço de assessoria e de consultoria para os clientes. Estamos planejando atingir outros mercados, além da confecção, como o de decoração e eventos"

É o que acreditam as sócias Fernanda de Oliveira (32) e Bruna Michelon (28), que comandam a Impressione Aplicações Têxteis, empresa sediada em Farroupilha – RS. A marca realiza serigrafia, bordado eletrônico, sublimação em rolo, impressão digital, aplicação termocolante, hotfix e desenvolvimento de estampas. A diretriz das empreendedoras está alinhada ao presente momento, em que identidade e exclusividade estão  em alta no ramo da moda. A empresa começou em 2007 e, inicialmente, atendia apenas um nicho do mercado, o ramo calçadista. Hoje a marca atua com competência servindo o variado mercado têxtil da região e, também, do país. As gestoras, que possuem formação em Design (Fernanda com especialização em Produto e Bruna no segmento Gráfico), também priorizam proporcionar um atendimento diferenciado e personalizado para ambos os públicos da empresa, externo e interno.

“Qualidade, prazo e atendimento são nossa  prioridade. Gosto de ter contato com o cliente, de trocar ideias e propor soluções, pois nosso mercado sente muito as mudanças de tendências”, conta Fernanda. Bruna concorda que o bom relacionamento com os colaboradores também é uma meta da empresa. “Buscamos a transparência. Gostamos sempre de valorizar o diálogo, constatar se há satisfação do cliente, perceber o que pode ser melhorado, e conhecer os sonhos dos nossos parceiros”, ressalta. Ela também destaca o posicionamento ecológico sustentável da empresa. “Todos os nossos resíduos são descartados de forma correta, por meio de empresas especializadas para realizar as coletas específicas”, explica. A marca também é uma das únicas na Região da Serra Gaúcha (são apenas duas) a possuir o selo ABVTEX, concedido pela Associação Brasileira do varejo têxtil. A ABVTEX é reconhecida por suas iniciativas em prol do compliance, fornecimento responsável e uso do trabalho digno, por meio do programa desenvolvido. Possui ainda, como pilares de atuação, o combate à informalidade o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva que abastece o varejo da moda. Apesar do tanto já conquistado as empresárias não param e têm planos inovadores para o futuro. “Precisamos investir em máquinas. Futuramente queremos prestar, também, o serviço de assessoria e de consultoria para os clientes. Estamos planejando atingir outros mercados, além da confecção, como o de decoração e eventos”, vislumbram.

 

ENTREVISTA GREICE LEITE I FOTOS DIVULGAÇÃO